Vamos falar de calcinhas?


Bridget Jones me ensinou uma coisa e quando minha prima morou em Londres falou a mesma coisa: No exterior, só existem 2 tipos de calcinha: a fio dental e a de vovo'!!

Eu acreditei nisso e antes de sair do Brasil, eu comprei um monte de calcinha e trouxe, ne? Vai que, ne? Já tava pensando nos gastos com calcinha que eu teria pra importar Scala e Trifil, calcinhas sem costura... etc etc... Como que esse povo evolui, mas não evolui nas calcinhas?

Aiai...

Pois e'. Ai' você pensa nas adolescentes, coitadas dessas meninas, sendo obrigadas a usar essas calcinhas incomodantes (de qualquer forma, ne?). E' nesse ponto que você percebe o buraco nessa teoria maluca.

Porque tem calcinha!!

Esses dias eu estava no The Bay (Hudson Bay) e entrei na área de roupa intima feminina que começa com sutiã. Serio!! Tem sutiã a perder de vista. Mar de sutiã. E cheguei em uma parte que começava calcinha.

Olha a foto ai que não me deixa mentir! Calcinhas do tamanho que devem ser!


Pra quem acha que The bay não e' parâmetro (eu não acho, amo The bay), vou mostrar outras opçoes.

Na Victoria Secret's tem a opção que se chama Hiphuggers. Tem uma loja no Polo Park. Se você tiver sem dinheiro, e quiser uma calcinha que vai entortar e relaxar na primeira lavagem pode comprar no Giant Tiger. Você também pode tentar no Walmart, Fruit of the Loom. Se quiser, gastar dinheiros com calcinha e não com um casaco legal ou jogos, taqui uma opcao pro seu bolso de diva. Você também pode querer ter uma calcinha de Merino Wool, da pra comprar na MEC. Voce ainda pode comprar calcinhas geek pela internet. Eu fiquei de olho e comprei 7 calcinhas por $28 na La Senza, sempre tem essa promo, e' so' esperar.

Galera, calcinha no Brasil e' caro, mas pelo menos cê ta pagando em real.  A melhor compra que você pode fazer e' ir numa loja de hipismo e comprar uma luva de pelica, que você já chega aqui com sua mão protegida e não precisa correr atrás de luva no outono. Melhor gastar 120 reais numa luva, do que vários 20 reais em calcinha. Calcinha tem aqui, parem de propagar esse mito da Bridget Jones que não tem.

Porque tem!!!

Beijos,

Tex






8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Achei o blog atraves do post Declaracao Definitiva de Saida do Brasil, entao me encantei com a foto da sea otter e agora to morrendo de rir com este post. Desde a minha 1a vez na Victoria Secret's eu nunca tinha entendi por que eu so tinha achado essas 2 opcoes de calcinhas la, mas agora entendi. Sou louca para conhecer Winnipeg, mas me assustei quando minha vizinha contou que havia muitos mosquitos em Manitoba - mas ela nao morava em Winnipeg. Estamos em Waterloo, ON, ha menos de 2 meses ainda. Parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahah Que bom que a foto da sea otter te fez olhar pro blog! :) Cara, ate agora nao vi mosquitos em Peg. Mas moro em apto. Entao nao sei. Meu apto em BH no 3o andar tinha mais, quando chovia entao, affff

      Ta gostando de Waterloo?

      Excluir
    2. Sim, eu ganhei uma bolsa de posdoc aqui, entao nao tinha o q escolher: simplesmente viemos pra ca! Mas realmente nao sabemos como estaremos em 2 anos, se vamos querer continuar aqui ou mudar para algo mais quente como Vancouver no verao (e Raincouver no inverno rs), mais parecido com SP q seria Toronto, ou mais selvagem, como White Horse - acho q sou louca pra conhecer esta cidade pq ela ta perto do Alasca, e ficamos apaixonados qdo fizemos um cruzeiro por la. Enfim, ainda to mto encantada com tudo, fizemos o processo de imigracao e aconteceu o q de melhor podia ter acontecido, q foi a bolsa, mas to realmente impressionada como tudo em Manitoba parece ser mais pratico e simples que em Ontatio: cobertura de saude pelo governo so depois de 90 dias, dificilimo de achar um bom medico da familia, uma via crucis pra tirar a Ontario driver's license: a brasileira so vale aqui por 60 dias, e vc precisa pagar e enfrentar horas de fila para fazer a prova teorica e mais de um mes de espera pra fazer a prova pratica depois de contratar um instrutor para reaprender a dirigir. Enfim, estamos agora tentando dancar conforme a musica. Vou continuar acompanhando seu blog, quem sabe daqui a 2 anos nosso destino esteja em Manitoba? Ou ao menos em Winnipeg, se nao tem mosquitos ;)

      Excluir
  3. Eu ri muito com início do texto, porque lembro quando fui para os EUA e comprei várias calcinhas de vovóo kkkkk são tao confortáveis, mas é fim de casório kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu ri muito com início do texto, porque lembro quando fui para os EUA e comprei várias calcinhas de vovóo kkkkk são tao confortáveis, mas é fim de casório kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!