Name the Trivial - Nuts


Oi, resolvi ressuscitar o blog com uma ideia que tive no final do ano passado e acabou não indo pra frente. Estudei inglês durante vários e vários anos e parei. Meu inglês melhorou por conta do swap-bot, postcrossing, filmes e series. O Beto melhorou o inglês jogando video-game. Eu não tinha essas mordomias (lê-se minha mãe acha vídeo game uma perda de tempo), tinha que me virar.

Sendo assim, meu inglês se limita ao que e' útil. Tenho inglês de conversa, tenho inglês de trabalho, tenho inglês pra ler livro acadêmico e tudo mais. Mas e o vocabulário de supermercado? E o trivial gente? O trivial que a gente não tem! Que a gente não aprende porque não precisa! Ou a gente acha que não precisa, ate o dia que você não faz ideia do que esta' comendo... E a pessoa ate tenta te explicar mas e se a coisa for abstrata? Tem uns verbos que são impossíveis sem demonstração.

Minha ideia inicial era fazer uns desenhos, mas como não tenho tempo nem pra escrever no blog, vai ser assim mesmo. Seleciono um tema e posto aqui. Para o primeiro eu decidi por castanhas, parece bobo, mas tive uns pequenos sofrimentos aqui, principalmente no starbucks. Hehe.



Noz - Walnut















Castanha do Para - Brazil Nut













Avela - Hazelnut
















Castanha Portuguesa - Chestnut

















Amendoim - Peanuts














Castanha de caju - Cashews


Amendoa - Almond



















Pecan e' pecan mesmo, pistache e' pistachio e macadâmia e' macadamia mesmo . Essas são as que eu conheço.

Espero que tenham gostado da serie. E se quiserem dar sugestões, estou aqui pra ajudar.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!