Bike Week, o Pride Festival e o Sorvete na Ponte!

Oioi! Eu sei que sumi, que estou devendo uns posts, mas estou de mudança e pretendo escrever sobre as ultimas semanas do Manitoba Start ainda esta semana.

Hoje fomos no Forks por causa do Bike Week. Fiquei sabendo que teriam umas pessoas consertando bicicletas de graça na Tenda e fui pra la.

Uma moça deste lugar, o Orioles Bike Cage, descobriu porque meu freio estava fazendo barulho. Deu uma ajeitadinha, mas ele continua fazendo barulho, mas agora já sei o que e'. Depois passarei la.




Eles estão inclusive, sorteando uma bicicleta. É so' se inscrever na newsletter do site. Olha que linda! :)

O Forks estava muito, muito cheio, porque era dia do Pride Festival!!
Então resolvemos dar uma passada por la, estava na parte de trás do Forks, em direção ao Museu de Direitos Humanos. 




 

Tinha varias barraquinhas com coisas relacionadas ao Orgulho LGBT. Tinha pessoas fantasiadas, tinha food trucks, tinha show, tinha um ambiente saudável pra levar criança, para pessoas que se respeitam e queiram celebrar a liberdade do amor e que queiram se divertir porque e' verão!

Inclusive, descobri hoje que no Canada e' proibido discurso de ódio! Olha que incrível. Se você não gosta da parada do Orgulho gay, guarde pra você. Se você tem problema com alguma raça ou religião, guarde pra você. Se você começar a disseminar o ódio, você vai preso!

Depois de la', fomos prum lugar que só abre no Verão. Uma sorveteria que você não encontra em qualquer lugar. Pra você ir, tem que saber onde fica! :)

É conhecido como BDI - Bridge Drive in e tem sorvetes muito especiais. Delicia. E fica perto de uma ponte para pedestres por cima do Red River.

Olha que lugar lindo!

 


Aqui e' uma foto que achei no facebook deles. É um sorvete que vale a pena experimentar no verão. Visite o site pra ter noção dos sabores.
Logo depois começou a chover e voltamos pra casa embaixo de chuva! Pra lavar a alma!

:) 

So' tem amor nessa cidade! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!