Family Doctor



Oioi, muitas coisas aconteceram nas ultimas duas semanas, o tempo passa rápido aqui, nem percebo.

Vamos falar do Medico de Família.

2 semanas depois que cheguei aqui, eu fui caçar um Family Doctor. Demorei, porque, eu tava com preguiça. E e' ridículo, só entrar no site e preencher um formulário.

Como nossos amigos tiveram uma experiência ruim com um medico em Downtown, resolvemos colocar um bairro mais legal como preferência. Colocamos Saint Boniface e Saint Vital. Não tenho problema em pegar ônibus pra ir em medico, desde que seja bom.

No sábado, fomos la conhecer nossa medica na lonjura que e' Saint Boniface. Só precisa levar a carteirinha do Manitoba Health.
Ela passou um monte de exame pra gente fazer, fez mil perguntas, gostei muito dela. E acabou acontecendo de ela ser a nova medica dos nossos amigos. Muito bom!

O nome dela e' Dr Viviam Gerges, o telefone pode ser encontrado aqui. Tecnicamente, você não precisa do Finder pra achar um medico, se você tiver um telefone pode ligar na cara dura.

Eu achei ela super atenciosa e esta' aceitando novos pacientes. Quem estiver precisando, aqui esta' minha dica.

Bjs

Tex


0 comments:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!