Millennium Library


Eu não tenho nem palavras pra descrever, desde o primeiro dia, quando fui no HSBC e olhei pra ela, que fiquei com vontade de ir.

Bom, eu tenho uma coisa com bibliotecas, adoro os sistema de organização, adoro livros, adoro todo esse esquema de livros compartilhados e livros lidos. E' muito boa a sensação de entrar num ambiente que tem historias nas estantes, historias só esperando para serem lidas. Sei que soou redundante, mas quero que entendam o tanto que amo bibliotecas, livrarias, livros.

A Millennium Library é enorme. Tem 4 andares, não fui em todos, não tive tempo, mas quero futucar cada cantinho.

Fizemos a carteirinha (so' preenchemos uma ficha e mostramos a carteira de saúde) que da' direito a pegar varias coisas, como por exemplo:

  • ate' 50 (cinquenta mesmo) livros e revistas de uma vez
  • ate' 20 cds de musica e audiolivros
  • 10 dvds infantis ou adultos
  • 5 blu-rays de adulto e 10 infantis
  • 2 video-games (tem de todos)
  • 2 kits de clube do livro.
Depois disso, fomos dar uma vasculhada. Logo no primeiro andar tem ficcao e a área infantil que e' linda demais. Tem uns bichos enooooormes em cima das prateleiras e uns displays com alguns livros famosos, tirei foto do Peter Rabbit e do Harry Potter.





Num dos displays, tinha um anuncio de um workshop de cartões com leds, abaixo dele tinha vários livros de engenharia do papel. Fui ate' o balcão de informações e perguntei onde ficava a sessão.
A moça respondeu que ficava no 4o andar. Ate' entao eu achava que era so' o primeiro andar. Peguei o elevador e fui pra la'. Elevador panorâmico, lindo.










E la' no quarto andar na estante tao conhecida de mim, a 745, eu encontrei meus amigos, os livros de ilustração e design. Serio! E' uma biblioteca publica, cheia de livros específicos.
Fiquei muito tempo la, ate esqueci que estava com fome.


Peguei 3 livros que foram escolhidos pelo tamanho, pra caber na cestinha da bicicleta. :)

Quem quiser dar uma olhada na Millennium, e' so' entrar no site deles AQUI.

Esse foi o passeio mais divertido do dia! Espero que tenham gostado. Se quiserem passear por dentro dela, e' so' clicar neste link aqui

bjs

Tex

0 comments:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!