Pedro e o lobo


Hoje fui acordada por um auto falante gritando às 7h30 da manhã:

"Vai tocar um alarme de incêndio, mas nao se movam, é apenas um treinamento, treinamento, ignorem, ignorem!!"

Ouvi aquilo e pensei "beleza, vou dormir um tiquinho mais"
Aí veio a sirene!!

Ueeeeeeeennnnnn

Etc. Era um treinamento. Nada aconteceu.

Por volta das 20h, eu estava lá me enxugando do banho que tomei... Quando de repente....
Ueeeeeeeeeen uin uin uin ueeeeweewmmmm etc forever

Tive que me vestir na velocidade da luz, pegar os passaportes, dinheiro e descer escada abaixo com uma toalha enrolada na cabeça.
11...ONZE andares de escada correndo descendo pra chegar antes dos bombeiros pra não ouvir que "se fosse verdade vocês estariam carbonizados"

Porque claramente era mentira.
Isso é um problema de 1o mundo.

Esse povo não tem problema, não tem nada pra pensar, aí tá lá os adolescentes Zé roelas, fazendo nada e devem achar muito engraçado acionar o alarme de incêndio de um prédio de 20 andares.
Tirei a toalha da cabeça enquanto descia correndo com a blusa da pijama, calça jeans e havaianas e tentei ajeitar o cabelo. Fiquei no hall e os bombeiros entraram com uma cara de "affff de novo?"
Tudo Isso com o alarme tocando na maior altura! Sem parar!
Serio! Não é legal!
Passamos na loja de conveniência e comprei um beef jerky e uma raspadinha.
Curti o beef e nao ganhei 25mil nem nada na raspadinha.
Curti muito pouco subir 11 andares de escada. Not fun!
Pedro e o lobo mandou lembranças. Me pergunto quantas vezes descerei pela escada correndo sem ter incêndio.
Melhor sem incêndio do que com.

Gostaria que esse povo respeitasse o alarme de incêndio.

Bjs,
Tex

0 comments:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!