Walk in Clinic - a primeira experiencia.


Oi gente, joia?

Dia 13 eu precisei tomar uma injeçao que eu ja tomava no Brasil. Como eu comprei o medicamento la', eu fui ate uma farmacia, a Shoppers e tentei pagar uma aplicaçao.  Mas recebi a pessima noticia de que eles nao iriam aplicar porque eles nao podiam se responsabilizar por uma injeçao que eles nao sabiam do que se tratava. Mesmo com a embalagem lacrada, podia ser outra coisa.

Felizmente, eu fui na Shoppers um dia antes porque vai que dava errado (e deu), ai' eu tinha mais um dia. O atendente foi um fofo e caçou uma Walk in Clinic pra mim, uma que funcionava ate as 21h.

Dia seguinte, peguei minha bicicleta linda, peguei a injeçao, a receita, o passaporte, o Manitoba Health Card e parti pra minha aventura solitaria.

De acordo com o Google Maps, era praticamente 10 minutos de bike.

Cheguei la, estacionei minha bicicleta e entrei. Duas portas automaticas abriram-se pra mim. Haviam 3 pessoas na sala de espera, e umas 4 recepcionistas.

Entreguei meu cartao do Manitoba Health pra atendente e expliquei a historia toda. Ela disse que aplicava sim, me mandou aguardar.

Mal sentei na salinha, chamaram meu nome. Segui o corredor ate a sala da medica, me mandou esperar, esperei. Passou uns 10 minutos e quando comecei a pensar que estava na sala errada, a medica entrou.

Tinha nome de indiana e acho que era indiana tambem. Expliquei pra ela, e ela fez a aplicaçao sem um pingo de do', Doeu demais.

Disse que mes que vem, eu tenho que voltar la e ela vai me prescrever outro remedio, que aquele nao tem no Canada, e ela pesquisou viu?

Disse que a injeçao daqui so' tem um componente e nao os dois.

E pronto. Foi muito rapido. Ela disse que eu aguardasse 5 minutos na recepçao antes de subir na bicicleta, porque ne, doeu demais, Mas basicamente demorou uns 20 minutos, com a espera.

A clinica que fui foi:  Four River Medical Clinic - 647 Broadway.
Depois que fui, descobri que nao e' uma boa clinica. Fica a dica. 

bjs, 

Tex 




0 comments:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!