Não há motos!



Oi!
Eu tinha um sonho, um sonho recorrente :Que eu morava num lugar legal e que eu iria trabalhar de bicicleta. Era isso.
Eu cheguei a orçar bikes quando morava em BH. Ficou em 600 reais essa maluquice... 

Pensei: na primeira saída, vão me empurrar da bicicleta e verei 600 conto saindo de perto de mim na velocidade... HM... Melhor não... Carros estacionam em ciclovias... Motoristas acham que bicicletas ocupam espaço. A prefeitura de BH quer que ciclista tenha CNH...
Melhor não. Deixa pra lá.

Aí eu vim pra Winnipeg. Hoje foi o 1o dia com temperatura e sensação acima de 10°C.
11°C.
Fomos de bike até um mercadinho, uns 10minutos daqui. Simplesmente libertador.
Não consigo parar de pensar em como é uma sensação gostosa andar de bicicleta sem ser pra rodar no parque, pra usar como meio de transporte!
Compramos as 2 por 300$. Achei o melhor investimento. Se estiverem vindo pr a Winnipeg, comprem uma bike.
É lindo.
Não vi engarrafamentos.
Não vi uma única moto!
Simplesmente fantástico!

Bjs,
Tex

3 comentários:

  1. Onde compraram as bikes? Algum site pra já irmos pesquisando?

    ResponderExcluir
  2. Onde compraram as bikes? Algum site pra já irmos pesquisando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei no Walmart e o Beto comprou no Canadian Tire. Vende em toda lojona, nem precisa se preocupar, vende na MEC tb. Tem umas lojas especializadas mas nao sei o nome... :/

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre!